Resenha: A Casa das Hostesses - Déborah Felipe

Capa do Livro

 Resenha: A Casa das Hostesses

Autora: Déborah Felipe

Editora: PenDragon

Páginas: 156

Estrelas: 5\5 🌟🌟🌟🌟🌟

Sinopse: O que você faria se tudo o que planejou para a sua vida desmoronasse em um segundo? Para onde iria quando seu coração é partido e nada mais parece verdadeiro? Quem buscar quando você busca aconchego e conforto numa noite tempestuosa?

            As Hostesses podem cuidar de você...



            A Casa das Hostesses não se parece com um lugar que Souji frequentaria normalmente. A música é muito alta, as pessoas parecem menos inibidas, as luzes dançam muito rápido, as bebidas se parecem mais com poções mágicas… e as garotas… bom, ele não sabe ao certo como é que um trabalho como aquele funciona. Mas aquele lugar misterioso surgiu em seu caminho como se fosse um encontro marcado pelo Destino…
Takeshi Souji sempre conduziu sua vida sobre três pilares: seu trabalho na empresa Takeshi, que um dia será sua; seu noivado com Juury, sua namorada do colégio e seus amigos de infância. Porém, dois desses pilares desmoronam quando ele descobre que sua noiva tem um caso com seu pai, deixando-o completamente sem chão.
A Casa das Hostesses é um prédio de aparência antiga que germina como se fizesse parte do solo. Ninguém perceberia aquele lugar se não o estivesse procurando, e talvez isso faça parte de seu charme, como um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali…
A todos que estão para conhecer esse novo mundo…

Sejam bem-vindos à Casa das Hostesses.



Foto do Livro



Opinião: O livro “A Casa das Hostesses” Conta a história de Takeshi Souji, um jovem que acabou de descobrir que foi traído pela sua noiva com seu próprio pai. Seu amigo de infância, Yusume, sabendo de todo drama sofrido pelo amigo o chama para conhecer um local que fará ele esquecer seus problemas.
            Esse local não poderia ser nada mais nada menos que a casa das nossas amadas Hostesses, uma balada com um prédio antigo, mas muito badalado durante a noite por homens que procuram esquecer um pouco ou então querem apenas um pouco de carinho e isso nossas amigas sabem fazer muito bem haha.
         Lá, Souji irá conhecer Selina, uma bela hostess que o tranquiliza e o faz sentir-se bem, como há tempos não se sentia e o ajuda a esquecer por alguns momentos seus problemas. Para ajudar Souji, seus outros amigos também passam a frequentar o lugar: Ryu, Akihito e Ryouji e também irão se afeiçoar às hostesses da boate. Diversas reviravoltas ocorrem ao longo da trama, e mesmo quando tudo parece fora do lugar, A casa das hostesses surge como um porto seguro para eles.






Por esse livro podemos perceber que nossa queria autora tem uma paixão pela cultura oriental. Mesmo a história sendo curta você ira ficar preso até o final, não conseguindo parar de ler até o desenrolar da trama, e a cada página algo surpreendente acontece na vida do nosso amado Souji que sempre vai em busca de refúgio na balada.
            O enredo da história faz você gostar de todos os personagens da história, até mesmo os vilões, e também cria um amor especial por cada casal que é formado no decorrer do livro, se apegando a todos e querendo muito mais deles.
            Esse livro mal acabou e já quero o outro, minha amada e querida autora Déborah, não nos faça sofrer e lance logo esse segundo livro por favor, e recomendo muitíssimo esse livro para vocês, se tiverem chance leiam,vale muito a pena e é uma história que você consegue ler em apenas um dia de tão bom que é.




Sobre a Autora: Déborah Felipe começou a escrever cedo, por grande influência dos escritores que lia, principalmente Pedro Bandeira, que foi o maior delas quando escreveu seu primeiro romance – “As Canetas Mágicas – O Mistério do Xadrez” – aos doze anos. Apaixonada pela cultura japonesa, a maior parte de suas histórias giram em torno de personagens do outro lado do mundo, assim como o próprio A Casa das Hostesses. Algumas de suas histórias nasceram no site de fanfic Nyah! Fanfiction.

            Essa foi nossa resenha sobre esse livro incrível, espero que tenham gostado e deixem nos comentários se já leram esse livro ou se ficaram com vontade de ler, até a próxima...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Uma Vez Você, Uma Vez Eu - Diego Martello

Resenha: Império dos Guerreiros - Rodrigo Ponciano